Queridas amigas , desculpe-me pelo atraso nas postagens, pois estou sem máquina digital, pois queimou a lente, fiz coisas maravilhosas para o natal mas não consegui postar, em breve estarei de volta.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo !!!
Portarretrato para el papa Futbolista
-
Hola Chicas les dejo este lindo Portarretrato para el día del Padre .Espero
que les agrade .Yo lo hice para regalar ,pero lo hice de Boca y de Riber .
Usted...
Há 22 horas

