quinta-feira, 23 de outubro de 2008

MUSICAS PRA HORA DA MERENDA E DO LANCHINHO


MERENDA
que boa merendinha
nós vamos já comer
a fome está chegando
que bem vai nos fazer
do, re mi,fa, fa, fa...
ALIMENTAÇÃO
(Máscara Negra)
quantos bifes, oh qtas batatas
mais de 1000 cebolas no feijão
a salsicha está chorando
pela morte da galinha
no meio do macarrão!
MEU LANCHINHO
meu lanchinho
meu lanchinho
vou comer
vou comer
prá ficar fortinho
prá ficar fortinho
e crescer
e crescer.
LANCHE
(Pirulito)
é hora de merendar
vamos de tudo comer
nada, nada vai sobrar
o alimento faz crescer
REFEIÇÕES
eu sou a Mônica
ele é o cebolinha
vamos todos juntos
comer a merendinha
ele é o Cascão
ele é um sujão
joga comida na mesa e no chão
não tem mesmo educação
MERENDA
(Terez. de Jesus)
coleguinhas vamos todos
já é hora de tomar
uma sopinha bem gostosa
para nos alimentar
lá do céu, o criador
nos mandou este alimento
aceitai, Papai do céu
nosso agradecimento!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá colega!! Visite o meu blog novissimo!!e faça comentários e vem mais por aí. BEIJOS!!

Tania Ferreira disse...

Meu nome é Tania, sou profª de educação infantil e gosto muito de vêr as novidades que possam me ajudar e orientar com atividades para as crianças. Adoro tudo e sempre estou fazendo. Beijos !