domingo, 1 de junho de 2008

CONVITES

























2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei muito feliz em entrar no site de voces,pois noto que voces são abençoados por partilhar de suas descobertas na criatividade que Deus lhes presenteou PARABÉNS E OBRIGADA E peço a Deus que vos abençoe cada vez mais .Beijinhos uma pedagoga

Adriano Silva disse...

Oi Tia Rosw, sou Professor de edu.infantil, eu vi seu trabalho, fiquei encantado... que Deus possa lhe abençoar a cada dia... eu estou louco procurando saber o nome,e o endereço com tel da editora que criou um livro que vc tem. so sei que vc postou algumas atividades dele nas paginas de atividades escolares junina, no canto das folhas tem escrito 2 periodo - conhecimento de mundo e o cabeçalho dele esta escrito com letra cursiva... me ajude me forneça os dados desse livro. meu E-mail é: miss.adrianosilva@bol.com.br
e meu orkut é: MissAdrianoSilva@hotmail.com
Fique na Paz do Senhor Jesus... e muito obrigada...