terça-feira, 21 de julho de 2009

LEMBRANCINHAS E PLAQUINHA - NOITE DO PIJAMA






















MINHA SOBRINHA LINDA, QUERIDA, AMADA, VEIO PASSAR O DIA HJ EM CASA, POIS MORA EM OUTRA CIDADE. COMO IRÁ FAZAR SUA 2ª NOITE DO PIJAMA EM SUA CASA, RESOLVEMOS FAZER UM ENFEITE DE PORTA E UMAS LEMBRANCINHAS PRA DAR PRAS AMIGUINHAS....E AÍ ESTÁ O RESULTADO, ADORAMOS E PASSAMOS UMA TARDE DELICIOSA, TEM TAMBÉM A PLAQUINHA PRO SEU QUARTO Q PEDIU PRA TIA ROSE FAZER E COM CERTEZA FIZ COM O MAIOR CARINHO. TE AMO MINHA QUERIDA....


6 comentários:

Vânia Morais :D disse...

q lindosss
muito dez msm
beijocas mil

gillsantos disse...

Adorei seus trabalhos,tem um selinho para vc em meu blog...Bjokas

Viviane Patrice disse...

Olá! tem selo pra ti no meu blog! bjs

Anônimo disse...

amei todos os seus trabalho!!!bjuss

emyle gata disse...

eu amei esas lembrancias e ideal para mim tambem e o que eu estava preucorando.jesus te ama!
ameiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

continue asim vlw